Dicas para o Enxoval de Casamento

<span class=<span class=<span class=<span class=<span class=<span class=


Um bom enxoval não deve ser só bonito, mas também deve trazer conforto e praticidade nos dias de hoje. Para aquelas que estão se preparando para casar, fica a dica de optar por um enxoval com cores claras, pois essa nunca sai da moda e combinam com todo o tipo de decoração.

As peças que permitem diferentes combinações entre si também devem ser preferidas, pois com elas você pode montar inúmeras variações.

Caso sua preferência seja por tons mais escuros ou cores mais vivas, procure harmonizar as estampas e as nuances de uma só cor. Assim é mais fácil manter a estética do cômodo sem que estampas e cores se tornem contrastantes.

Ao escolher os produtos deve-se prezar pela qualidade, pois o resultado disso é a aquisição de produtos duráveis. Dê preferência também aos materiais antialérgicos, macios e agradáveis de usar para itens de quarto e banheiro.

Além das peças do casal procure adquirir conjuntos de cama e banho extras para não ser pega desprevenida com possíveis visitas.

Por fim, para guardar o enxoval tenha a mesma preocupação e cuidado que teve durante sua aquisição; procure usar produtos antimofo e mantê-lo em armários com saches que conservem todas as peças perfumadas.
Meninas ficam as dicas então, e para aquelas que já tem algum tempo de casada, assim como eu, é legal também estar renovando o enxoval, caso queira dar aquele up em sua casa.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment