O Vestido de Kate Middleton


Kate Middleton, agora princesa Catherine, seguiu seu estilo clássico e refinado optando usar um vestido simples e elegante, criado por Sarah Burton, da marca Alexander McQueen, em seu casamento com o príncipe William, nesta sexta-feira, na Abadia de Westminster, Londres.

Em tecido fosco, o vestido de noiva do século é um tomara-que-caia com decote coração de cintura muito marcada, com blusa de renda e mangas compridas, e bordados muito delicados na cauda que não lembra nem de longe o imponente vestido usado pela princesa Diana em seu casamento com o príncipe Charles, em 1981.

Com os cabelos levemente presos nas têmporas e protegidos por um véu sem muitos detalhes ou bordados, Kate Middleton usou uma tiara pequena e delicada, que, segundo especialistas, pertenceu à Rainha Mãe, combinada com brincos discretos e uma maquiagem com poucos brilhos ou cores, digna de um membro da família real.

A nova princesa Catherine, Duquesa de Cambridge, abre com elegância e muita discrição um novo tempo na história da família real britânica.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment