Enxoval para Crianças





Escolher a cor da pintura, papel de parede e cortinas são todas as coisas que pais e filhos podem fazer juntos. Embora você não queira um pequeno ajudante quando se trata de pintura, as crianças podem ser envolvidas em algumas atividades. Uma delas é ir com você quando procura por roupa de cama para as crianças. Deixar uma criança escolher seus lençóis, fronhas e edredons ajuda ele ou ela sentir que sua opinião realmente importa.
A maioria dos pais das crianças estão bem conscientes de que uma vez um personagem novo super-herói ou desenho animado chega aos cinemas provavelmente vai haver toneladas de produtos com as personagens. Isso inclui itens de vestuário, lancheiras, brinquedos e também roupa de cama para as crianças. Naturalmente, as crianças querem as coisas que vêem na televisão ou no cinema, mas o problema com isto é que eles geralmente são muito inconstantes e o que eles gostavam de hoje podem achar ultrapassado amanhã.
Uma solução melhor e mais econômica é escolher itens que podem durar vários anos. Isto significa comprar roupa de cama para as crianças que podem crescer com elas. Para os meninos isso pode significar listras azuis e vermelhas, ou talvez um padrão de diferentes blocos coloridos. Isso certamente seria apropriado para um menino a partir do momento que passa do berço para uma cama grande até que ele tenha seis ou sete anos de idade.
O mesmo é verdadeiro para as princesinhas. Se a sua filha adora a cor rosa (como a maioria das meninas pequenas) considere uma seleção de roupa de cama para crianças com padrões de bolinhas, flores ou luas e estrelas. Novamente, vai durar alguns anos e poupar os pais de comprar novos jogos de cama cada vez que mudar o personagem favorito.
Qualidade é uma necessidade quando se trata de escolher os jogos de cama. Você vai descobrir quando estiver comprando itens para crianças que os preços variam de muito barato a incrivelmente caro. Você certamente não tem que gastar muito no jogo de cama, mas é melhor não ir para a rota mais barata. Se você fizer isso você provavelmente descobrirá costuras não resistindo após apenas algumas lavagens na máquina de lavar roupa e as cores que desbotam.
Investir em lençóis e cobertores com preços moderados poderá será mais econômico a longo prazo. Crianças são famosas quando se trata de derramar o suco em suas camas ou com acidentes noturnos. Inevitavelmente, isto significa que as roupas de cama para as crianças precisam ser lavadas com freqüência. Pagar um pouco mais para os artigos mais bem feitos pode significar que você e seu filho irão desfrutar o jogo de cama por anos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment