Goiás Velho-Parte 2

Pousada do Ipê

Restaurante flôr do Ipê
Fotografia:Michelli Fuzari
Falando um pouco sobre:
A Pousada
Góias Velho possui uma infra-estrutura um pouco escassa, no que diz respeito a restaurantes e pousadas, todavia uma das poucas e melhores pousadas do lugar eu classifico como uma das mais aconchegantes que eu já fiquei. O chalé é daqueles que vc se sente em casa, isso devido as suas charmosas janelinhas de madeira e vista pra serra...detalhe, do lado do meu tinha um pé de jaca enooorme e carregadinho e com uma escada do lado...pensa que luxo..hihihi... resumindo...me senti em casa mesmo!!!A cama com lençóis branquinhos, varanda com rede e um quintal enorme para os meus filhotes brincarem, coisa esta que eles fizeram na maior tranquilidade.O lugar transmite paz, eu recomendo e voltarei em uma outra oportunidade com certeza.
O Restaurante
Bem, o restaurante é também um dos poucos existentes no local, para a nossa decepção e alegria, pois porque escolher tanto se o pouco que existe é muito mais do que o suficiente. É daqueles restaurantes com comida caseira, a de lá, tipicamente goiana, estamos diante então da culinária famosa da região como galinhada, tutu de feijão e assim vai sabores a mais...no restaurante a música que se escuta é a mais nobre MPB, tudo remetendo ao clima do local sem contar que existe um rio que passa no fundo do restaurante, com escadinha e tudo para se apreciar o melhor da natureza!!Precisa de mais...vai para Goiás!!! Bem, é assim que dizem as músicas sertanejas aqui do Góias!!!Beijinhus meninas!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment