Café da manhã Especial


Vintage Winter Wedding
Vintage Winter Wedding
Vintage Winter Wedding
Vintage Winter Wedding
Vintage Winter WeddingVintage Winter Wedding
Vintage Winter Wedding
Vintage Winter Wedding

As fotos acima trazem inspiração para um especial Dia dos Namorados.Assim,comece logo cedo a comemorar a data mais romântica do ano. Em vez de luz de velas, raios de sol aquecem o clima a dois. Um café da manhã leve, composto de frutas vermelhas, garante um Dia dos Namorados apaixonante.

Prepare o ambiente

É na intimidade do quarto que o romantismo se instala. Na noite anterior prepare o local para receber o café da manhã. Cômoda e criado-mudo abrigam presentes e mimos. Aposte no tom sobre tom e combine a roupa de cama com louças e guardanapos. E não deixe de servir um delicioso chá aromático.

Cuide da decoração

Já que o clima é de comemoração, não poupe preciosismos na hora de montar a cena. No lugar de louças e talheres do dia-a-dia utilize suas melhores peças.

Prepare o banho

É nos pequenos detalhes que o amor se revela. Surpreenda com ideias românticas a cada momento. Em uma mesa auxiliar monte com capricho a cesta de banho para dois.

Invista no sabor

Comidas leves e adocicadas combinam com o paladar dos apaixonados. Aposte na delicadeza das frutas vermelhas utilizando morango, amora e framboesa. “É possível preparar um menu delicioso sem ter muito trabalho”, garante a pâtissière Mara Mello. Para isso indica quitutes que podem ser feitos com antecedência, servidos ao lado de receitas práticas para executar na hora. “O charme está em exibir seus dotes culinários sem deixar de curtir a companhia do namorado”, diz. No dia anterior faça o bolo, os muffins e as tartelettes. A massa para panqueca e os ovos devem ser preparados no momento de servir.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment